Seu primeiro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sáb Set 05, 2015 10:58 pm

000 words. With the peoples. Wearing this.

─ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. ─ Nullam laoreet eros eu dapibus dictum. Curabitur metus magna, convallis nec neque nec, porttitor imperdiet urna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse rhoncus volutpat gravida. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.

Pellentesque mollis quam libero, in laoreet mauris rhoncus eu. Donec imperdiet tristique felis, id cursus lectus pharetra non. Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Aliquam accumsan justo in sapien rhoncus, vel venenatis nisl convallis. Cras eget egestas lacus, eu rhoncus odio. Integer placerat, ligula ac pellentesque adipiscing, diam lorem iaculis risus, sed convallis sapien est in dui.

Sed vel odio vel nisi sollicitudin posuere ut non nunc. Sed turpis est, laoreet quis enim vel, interdum tincidunt ligula. Maecenas at orci odio. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Nulla mollis vitae neque sit amet adipiscing. In molestie augue quis justo lacinia, malesuada tincidunt arcu suscipit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed tristique at mauris sodales dapibus.

Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.
Baby, listen please. I'm not on drugs, I'm not on drugs. I'm just in love. Baby, don't you see?
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Qua Out 07, 2015 3:13 pm


nobody can drag me down!

Aqui vai mais um template pra vocês! Gostaria apenas de dizer que quem quiser usar, é só conferir as regrinhas abaixo e tudo pronto para o uso. Aproveitem.  -w.

# Não retire o crédito que está logo no final do template.
# Não é obrigatório usar a mesma cor, pode alterar e deixar do seu jeito.
# Para ver o código, é preciso postar avisando. Então, deixe o lugar que o fará e a conta.

Qualquer coisa, me contatem por MP, cupcakes.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sáb Fev 06, 2016 8:33 am


nobody can drag me down

Aqui vai mais um code sign pra vocês! Gostaria apenas de dizer que quem quiser usar, é só conferir as regrinhas abaixo e tudo pronto para o uso. Aproveitem.

# Não retire o crédito na imagem.
# Não é obrigatório usar a mesma cor, pode alterar e deixar do seu jeito.
# Para ver o código, é preciso postar avisando. Então, deixe o lugar que o fará e a conta.

Qualquer coisa, me contatem por MP, cupcakes.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sex maio 13, 2016 9:40 pm

Could you take care of a broken soul


Após uma longa corrida e uma maratona de flexões executadas naquele começo de dia, Jason ocupara-se em fazer barra e tonificar cada um dos músculos que poderia. O propósito? Ministrar corretamente os pensamentos, dando a si mesmo uma pitada de dor física para manter total concentração, e não desviar para uma certa moça de olhos azuis e lábios grossos que poderiam muito bem lhe pertencer. A respiração alterada combinava perfeitamente com o movimento de subida e descida do peitoral largo, o corpo suado pulsava em todos os lugares e isso lhe trazia paz. Mas, não era suficiente. Então, encontrava-se em no andar subterrâneo de seu apartamento, construído especialmente para seu gosto. O primeiro ambiente era um salão grande, sem nenhum móvel. O chão brilhava, como se tivesse acabado de ser polido, mas era apenas um contraste natural para seu formato. Do teto pendia um saco de pancadas de 100kg, para um treino puxado. O dinamarquês vestia apenas um short apropriado para se usar, com material flexível, e bandagens nas mãos. Já tinha desferido alguns chutes e socos, enquanto o iPod cuidava da parte sonora por todo o lugar, plugado no sistema de som integrado no canto da parede, com um pequeno controle no chão, um pouco afastado do rapaz para que não acabasse pisando ou o destruindo de alguma forma. If Won't Stop tocava, e cada batida sonora penetrava tanto a audição como as veias saltadas do loiro, dando-lhe gás para seus golpes. Porém, esta canção estava começando a atormentar seus pensamentos. As imagens do que havia acontecido dentro da Toyota enchiam-lhe os olhos, encontrando-se paralisado, de olhos fechados, e fora como se Anna estivesse ali. Sua delicada mão descendo pelo peito, arranhando, apenas tocando, enquanto os olhos azuis inocentes e perigosos encaravam o movimento da própria mão.

Um soco forte fora capaz de abrir um rasgo violento no saco de pancadas, fazendo uma cascata de areia começar a descer. Decidido a não pensar, Jason encontrava-se em um dilema. Ele não fazia esforços, ele só... Não conseguia parar. Não queria. A mulher vinha em sua mente sem o menor convite, a tentativa de estar com a mente limpa mostrava-se algo que ele não poderia mais dominar, não quando deveria estar treinando, ao menos. — O que você fez, Anna? — com os olhos presos ao movimento hipnótico do véu de areia caindo, viu-se ali. Ela o havia rasgado, deixando que tudo caísse como meros grãos de areia.

☁-☁-☁

Atacou o cinto da roupa, olhando-se no espelho do próprio quarto da fraternidade egípcia. O estilo medieval lhe caia muito bem, visto o fato de que tinha mudado um pouco o visual. Desde o dia em que soubera do tal baile, deixou o cabelo crescer, cortando os lados, deixando a parte de cima com certo volume, com os fios loiros presos em uma liga para cabelo. A barba também havia crescido, mas por questões de higiene, havia deixado aparada e ainda baixa, optando por não tirá-la, já que para a época, só era considerado um verdadeiro homem aquele que tivesse uma camada de pelo na face. Como um nórdico, cuidou de fazer uma última ligação para certificar-se de que tudo estava agindo como o combinado. Iria buscar sua princesa, e iria ao melhor estilo. Em questões de minutos, tudo estava pronto. Pegou o celular, algumas notas para o caso de precisar de algo com urgência e desceu.

Siga para a fraternidade grega, é só seguir direto e virar a esquerda no próximo trajeto. — explicou, sentando-se no meio de transporte que o levaria até o seu inferno e paraíso ao mesmo tempo. Jason havia molhado a mão do senhor que conduziria aquilo para vestir-se como um servo, adotando o personagem nórdico e medieval com toda força. Em silêncio, fizeram o resto do percurso, enquanto a mente inquieta do loiro tentava adivinhar qual seria a reação da inglesa, se gostaria ou se acharia exagerado. Não muito preocupado com isso, Jason apenas queria chegar de uma vez e poder olhar para a figura semelhante a Afrodite, vendo-a como sua hospedeira na Terra. — Pare aqui. Vou seguir até a área externa ali do outro lado, e é para onde você vai levar a dama, de acordo? Ela tem olhos azuis, é loira e parece um anjo. Você vai reconhecer. — instruiu, depois de alguns minutos, até que haviam chego na frente da fraternidade grega. Desceu sem precisar de ajuda, e se encaminhou até o outro lado, a dez minutos de distância. A curta caminhada lhe daria tempo para pensar um pouco. Ao chegar, sacou o celular, digitando uma breve mensagem, enviando para Anna.

"A carruagem lhe aguarda, princesa.Jason."

Restava apenas aguardá-la e esperar por suas feições ao ver que realmente existia uma carruagem a sua espera, do lado de fora.






w/ Anna ☁ game of weston ☁ wearing ☁ you've got me now.



Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sex Jun 03, 2016 7:54 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Após deitar naquela espreguiçadeira, foi como se tivesse aberto a porta de um mundo paralelo ao daquela festa. Toda a animação havia ido embora, dando lugar a um sentimento tão vazio, que por uma fração de segundos, estimei se realmente existia um coração batendo no peito. Era como se o som tivesse sido desligado, as luzes apagadas, e todas aquelas pessoas tivessem sumido do meu campo de visão, dando lugar a uma sala escura. Não era a primeira vez que isso acontecia, sabia bem a sensação de estar começando a me perder dentro de mim mesma, e poderia garantir que não teria coisa pior. Era como se todos os meus pensamentos estivessem correndo tão descontroladamente, que era impossível de dar voz a eles. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo - em minha cabeça - que simplesmente tudo se tornava nada. — Aqui não, por favor. — sussurrei baixinho, quase em um apelo mental de que não queria que aquilo acontecesse de novo.

Pude retomar uma parte da consciência quando senti uma bunda extremamente grande esmagando meu quadril. Não de uma forma ruim, mas, quem poderia ser? O corpo molhado de Heather entrou em contato com o meu, me deixando ainda que um pouco mais dispersa, porém, atenta. Não me importei com o fato dela ter sentado no meu colo, nem muito menos, com ela pegando minha regata e pondo sobre os ombros. Lembro vagamente de sua voz dizer algo sobre resfriados. Resolvi não comentar que era algo impossível, já que fazia um calor praticamente infernal. Tinha plena certeza de que se não lhe tivesse puxado para baixo do chuveirão, Heather já estaria começando a passar mal. Quando me dei conta, ela já não estava mais em meu colo, o que me fez arquear a sobrancelha. Leva-la para casa? Aquela garota, definitivamente, estava sendo um comando para resoluções do problema que eu era. — Quer saber? Essa festa já deu, mesmo. — disse mais para mim mesma, já que Heather ia um pouco mais a frente. Sem dificuldade acompanhei o passo dela, depois de vestir o short e pegar a chave do carro.


###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sex Jun 03, 2016 9:12 pm




Após deitar naquela espreguiçadeira, foi como se tivesse aberto a porta de um mundo paralelo ao daquela festa. Toda a animação havia ido embora, dando lugar a um sentimento tão vazio, que por uma fração de segundos, estimei se realmente existia um coração batendo no peito. Era como se o som tivesse sido desligado, as luzes apagadas, e todas aquelas pessoas tivessem sumido do meu campo de visão, dando lugar a uma sala escura. Não era a primeira vez que isso acontecia, sabia bem a sensação de estar começando a me perder dentro de mim mesma, e poderia garantir que não teria coisa pior. Era como se todos os meus pensamentos estivessem correndo tão descontroladamente, que era impossível de dar voz a eles. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo - em minha cabeça - que simplesmente tudo se tornava nada. — Aqui não, por favor. — sussurrei baixinho, quase em um apelo mental de que não queria que aquilo acontecesse de novo.

Pude retomar uma parte da consciência quando senti uma bunda extremamente grande esmagando meu quadril. Não de uma forma ruim, mas, quem poderia ser? O corpo molhado de Heather entrou em contato com o meu, me deixando ainda que um pouco mais dispersa, porém, atenta. Não me importei com o fato dela ter sentado no meu colo, nem muito menos, com ela pegando minha regata e pondo sobre os ombros. Lembro vagamente de sua voz dizer algo sobre resfriados. Resolvi não comentar que era algo impossível, já que fazia um calor praticamente infernal. Tinha plena certeza de que se não lhe tivesse puxado para baixo do chuveirão, Heather já estaria começando a passar mal. Quando me dei conta, ela já não estava mais em meu colo, o que me fez arquear a sobrancelha. Leva-la para casa? Aquela garota, definitivamente, estava sendo um comando para resoluções do problema que eu era. — Quer saber? Essa festa já deu, mesmo. — disse mais para mim mesma, já que Heather ia um pouco mais a frente. Sem dificuldade acompanhei o passo dela, depois de vestir o short e pegar a chave do carro.

you ain't making no noise.
w/ Anna ☁ game of weston ☁ wearing ☁ you've got me now.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Sex Jun 03, 2016 9:16 pm

you ain't making no noise.
w/ Anna ☁ game of weston ☁ wearing ☁ you've got me now.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Seg Set 19, 2016 10:57 pm

Roots Before Branches
I reach for the stars when i don't have wings to carry me that far? I gotta have roots before branches to know who I am. Sometimes I don't wanna feel and forget the pain is real, put my head in the clouds.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Victoria Adamatti Qua Fev 15, 2017 9:21 pm


Nada mais é, do que o espaço para regras. É ponderável que atente-se a este domínio antes de iniciar sua jornada em nosso espaço. Possuímos uma colocação diferente dos demais RPG's familiarizados com a mesma temática de real life. Conheça nossos critérios e adjuntos básicos e não ir contra as demandas deixadas pela administração.
Victoria Adamatti
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/08/2015

Victoria Adamatti
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos